quarta-feira, 29 de abril de 2009

Momento Missionário


Voltamos a prática de a cada mês termos a entrega de presentes, cartas e telefonemas aos nossos missionários.

O Eli compartilhou como foi entregar o presente ao Missionário Juca. Ele e sua família compraram um presente, mas ficaram sabendo que o Juca bateu o carro e precisava com urgência consertá-lo, mas estava sem dinheiro então o presente foi trocado por uma oferta o que alegrou muito o Missionário e sua família.

A irmã Noêmia visitou a Missionária Suzana, que esta de férias aqui em São Paulo e foi recebida com um delicioso almoço e teve um tempo muito agradável de bate papo com a missionária onde fez algumas perguntas e compartilhou conosco as respostas. Como esta por exemplo:

Qual está sendo sua maior dificuldade neste período de férias?
Visitação das Igrejas.

OBS:

Você ainda pode ajudar o missionário Juca colaborando com o conserto do carro, enviando uma oferta, ou ligando para saber como eles estão.
Você pode ajudar a missionária Suzana a visitar as Igrejas, que tal se oferecer para acompanhá-la em uma dessas visitas?
Os demais irmãos que participaram não estavam na igreja, mas podem contar aqui em nosso blog como foi presentear, ligar, ou enviar cartas aos nossos missionários.

Para o próximo mês teremos:

Mairê e Vera enviando uma carta para a Suzana do Valle
Ana Lúcia ligando para o Juca e Família
Daniel e Bárbara ligando para a Dinalva
Nilton ligando para o Josué
Denis e Dâmaris enviando um presente para o Francisco Mendes
Pr. Carlos e família e Osmar e família enviando um presente para o Fernando
e a Helena M. e família enviando um presente para o missionário Móises

Mas lembre-se! Você pode ligar, presentear, enviar uma carta, mandar um email aos nossos missionários a todo momento, a hora que quiser, certamente eles ficariam muito felizes e se sentiriam muito amados recendo cartas e ligações constantemente.

Que nosso coração pulse, arda e bata por missões.