terça-feira, 14 de abril de 2009

Quem é quem no Tremembé?

Entrevista da semana com:

Fabiana Santos Viana
Idade: 21 anos
Filha de Alcides e Lena e irmã de Jéssica

Servindo a Deus:
Professora na sala do berçário
Integrante do Ministério de Jovens
Congrega em Tremembé: 7 anos.

1 - Como e quando foi sua conversão?
Através de um convite da missionária Suzana do Vale, na qual se dispôs em realizar estudo bíblico em casa; tinha 14 aninhos e desde então entendi o plano de salvação e o grandioso amor de Deus por mim!


2 - Quais são seus planos e sonhos?
Os meus planos são terminar a faculdade e ingressar na pós-graduação já o ano que vem; tenho o desejo também de ingressar no seminário, acho importante para o meu crescimento espiritual. Quanto aos sonhos..., poder ver o meu pai salvo e então dizer que “eu e minha casa serviremos ao Senhor”, seria uma benção! Existem outros também..., o de me casar e ter uma família dedicada ao Senhor!


3 - Fale sobre seu ministério no berçário.
É simplesmente maravilhoso poder dedicar os meus dons para o serviço do Senhor, ainda mais sendo com os meus pequeninos (as mamães que me desculpem!). A cada dia vejo a ação de Deus, através delas e isso é fantástico! Sou grata imensamente a Ele por tão grande desafio.


4 - Defeitos e qualidades da Fabiana:
Acho que sou perfeccionista e às vezes egoísta, ou melhor, zelosa. Qualidades..., responsável, dedicada e determinada!


5 - Como é o seu dia a dia?
Acordo às 5:20h da manhã, saio de casa às 6h para entrar às 7h no estágio pela Prefeitura; saio ao meio dia rumo ao estágio da faculdade, termina às 18h e ainda tenho aula das 19h às 22:30h e por fim chego em casa às 23:40 e então vou dormir.... Ufa!... Mas, o melhor de tudo é que Deus me dá forças a cada manhã!


6 - Como é participar do ministério de jovens?
Atualmente não estou na ativa, em relação a freqüência em sala, pois tenho o trabalho no berçário. Mas, procuro sempre estar nas programações e ficar por dentro de tudo, mesmo porque “Sou Jovem Competente!”


7 - Deixe um desafio para toda a igreja:

Irmão, você sabe qual é a missão da IBR em Jd. Tremembé? Pois é..., a nossa missão é revelar o Senhor, com a formação de pessoas que tenham prazer em adorá-Lo. Convenhamos que é uma bela de uma missão! Então, o que estamos esperando para fazê-lo?! Minha oração é que sejamos verdadeiramente um povo comprometido e fiel àquilo que o Senhor quer de nossas vidas.Que Deus abençoe ricamente a cada irmão!