quinta-feira, 23 de julho de 2009

Clubes Bíblicos para Crianças





Quando fomos desafiadas a realizar o Clube Bíblico, ficamos muito apreensivas por diversos motivos. Primeiro: falta de tempo, somente 15 dias de férias e o PEPE e a EBF para serem realizados. Segundo:o local. Onde realizar? Desafiamos a igreja e prontamente dois irmãos cederam suas casas. Terceiro: mão-de-obra. Prontamente alguns irmãos se ofereceram para ajudar.
Como o Senhor é maravilhoso! Como vê cada uma de nossas necessidades foram supridas.
Finalmente chegou o primeiro dia do Clube Bíblico. Como foi maravilhoso olhar para aqueles rostinhos, aqueles olhinhos brilhando frente a perspectiva de ter a chance de ser salvo. Nada, nada mesmo supera essa felicidade que sentimos. E mais ainda, de percebemos que crianças, que anos atrás eram pequeninas e frequentavam o Clube OANSE, falando, participando e mostrando que não esqueceram aquilo que aprenderam e melhor ainda, que tem aplicado em suas vidas. Realmente, a Palavra do Senhor não volta vazia.
Irmãos, fora das paredes da igreja existem pessoas sedentas para conhecer o Senhor. Lembra do etíope? O Senhor colocou Filipe em seu caminho. E você tem ouvido o clamor daqueles que te rodeiam? Tem percebido onde o Senhor o quer atuando?



Carolina Odara e Vera Giles