quarta-feira, 8 de julho de 2009

Entrevista da Semana


NOME COMPLETO – Dâmaris Peixoto Silva FILHA de - Dalva Regis e Melquisedeck, irmã de Débora Peixoto Congregando em Tremembé desde Integrante do Ministério Adolescentes Apelidos: Dã
Como aceitou a Cristo?
Quando eu estava nos juniores a professora Tânia Leão queria falar comigo após a aula da EBD, então foi ai que aceitei a Cristo, me lembro até hoje, todos os juniores estavam na janela da sala (no templo velho)rsrsrsrs.
Como é sua rotina?
Todos os dias eu acordo as 5:00 da manhã me arrumo, e minha mãe leva a Dé e eu para a escola e de lá ela vai para o trabalho. 12:45 eu saiu da escola pego a Dé e vou pra casa, chegando em casa almoço faço tudo o que tenho pra fazer (arrumar a casa, lavar a louça, etc) depois estudo pois sempre tenho prova terça-feira e quinta-feira na escola (é horrível!!!). A noite vou pra igreja pois faço frutos, técnica vocal, teatro e piano.
Defeitos e qualidades da Dâmaris:
Defeitos: Impaciência com algumas coisas e impulsividade.Qualidades: Simpática, extrovertida(até demais rsrsrrs) e estou sempre pronta pra ajudar alguém.
Como é ser filha, sobrinha e prima de pessoas que se destacam na comunidade da Igreja?
Eu adoro ver minha família (pelo menos boa parte dela) na igreja, pois nasci no berço evangélico, então é ótimo ver todos adorando a Deus e isso vem das duas partes da minha família , paterno e materno. E espero que eles nunca se desviem dos caminhos do Senhor.
Quantas pessoas de sua família freqüentam a igreja? Como é pertencer à uma família tão grande?
Quase metade da Igreja Jardim Tremembé! (rsrsrsrsr) Brincadeirinha!!!!Bom temos meus tios: Cida, Anita, Noêmia, Adélia, Jeferson, Carlão. Meus primos: Heron, Jennifer, Samuel, Lucas, Isabella. Ainda faltam muitos, mas saíram. O bom que são todos salvos.
Onde você se vê servindo a Deus dentro de nossa igreja?
Acho que posso servir a Deus através do ministério Infantil, pois eu gosto muito de dar aula para eles e (agora que eu vou entrar na musicalização) no ministério de comunicação e não posso esquecer posso também servir a Deus no meu próprio ministério (adolescentes)
Quais são seus planos e sonhos, como você vê seu futuro?
Bom, como todo mundo quero prestar uma boa facu, ter meu próprio carro, meu próprio apê e seu Deus quiser casar e ter filhos(mais isso é bem, bem, bem, bem futuramente mesmo!!!!!!!rsrsrsrs)
O que te motiva a estar integrada ao grupo de adolescentes de nossa igreja? O que você mais gosta? Quer sugerir algo especial?
O que me motiva é ver alguns jovens de nossa igreja, que foram adolescentes, mais unidos e mais perseverantes na palavra de Deus.E o que eu mais gosto nos adolescentes é quando competimos com outras igrejas ( AMDE , etc....) sempre damos o melhor de nos. Mas precisamos trabalhar melhor na nossa união.
No momento o que você tem a pedir ou agradecer a Deus?
Eu só agradeço a Deus por cada segundo, minuto de minha vida, por Ele ter me ajudado em alguns problemas e colocar na minha vida pessoas que fizeram eu levantar quando já estava sem forças e principalmente pela minha família.
Deixe um desafio para nossa igreja:
Irmãos da Igreja Regular em Jardim Tremembé nunca deixem de perseverar, pois somos um corpo em Cristo e cada um vocês são muito importantes não só para Deus, mas também para uns com os outros. Ah! E não esquecendo o “jeitinho Tremembé” rsrsrs!!!