sábado, 14 de novembro de 2009

Entrevista da Semana


Fernanda Alves de Lima Bacoccina
Esposa de Carlos e Mamãe do Guilherme e da Giovanna
Servindo a Deus na liderança das Senhoras, dando aulas na EBD
servindo no berçário e na escola de música.
Em Tremembé desde 1990

Quando você chegou na IBRT?
No ano de 1990, através do convite de uma amiga Daniela (filha do Adaías e Edilda)

Como se converteu?
Me converti através da irmã Digna que me apresentou o evangelho, em um chá da tarde em minha casa

Como conheceu o Pastor Carlos?
Rsrsrs! na escola: No Cardoso há 16 anos atrás

Conselho para quem está orando e esperando por um relacionamento?
O Senhor já tem a resposta! Mesmo que não seja o tempo ou da forma que você almejou. Mas também não seja passivo demais a ponto de não perceber quem esta aos seus olhos rsrs. Para não ter que reclamar depois.

Qual o conselho para quem está começando?
Olhos fixos no Senhor! Prontos a amar, servir, perseverar e ser desafiados dia a dia a abrir mão da própria vontade, pois agora quem vive é Cristo, e principalmente regozijo pelo privilégio de ser escolhido de Deus!

Ter filhos é bom? O que você aprende com eles?
É muito, muito, muito bom! Um milagre que Deus me deu o privilégio de desfrutar, aprendo muito com o que falam, conhecem, questionam, coisas que pensam: “como isso foi parar ai!?” Aprendo a lidar com muitos sentimentos tristeza, alegria, frustração, arrependimento, etc... Mas também exige algumas renúncias... que se compensam com a percepção da grande , especial e privilegiada família que Deus me presenteou.

O que mais gosta em nossa Igreja?
Do compromisso com o ensino da Palavra de Deus, da hospitalidade, diversidade entre as pessoas, privilégio de desfrutar de amizades verdadeiras e duradouras.

O que você mudaria?
O desânimo, percebido em alguns momentos.

Um sonho?
Ver meus filhos construindo suas famílias alicerçadas no Senhor, sei que é um sonho a longo prazo... mas é um sonho. E o término da construção da igreja esse a bem curto prazo rsrsr.

O que você agradece a Deus?

Pela família em que Deus me colocou, com um pai maravilhoso exemplo de homem, uma mãe guerreira, vencedora, amorosa, uma irmã dedicada, cuidadosa, doadora, pessoas que me ensinaram e me ensinam, e que transmitiram valores que hoje posso ver na minha própria família: um marido que é um homem de Deus e me faz uma mulher muito amada e realizada, filhos abençoados, que não me deixam nenhum espaço para solidão (rsrs) e um ministério que me permite desfrutar e aprender tanto, além de poder usufruir de tanto amor... como não ser grata?!

Um desafio para a Igreja Batista de Jd.Tremembé:

Que nossas vidas sejam dedicadas a glorificar a Deus, seja qual for a situação.