segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 - Parte III





JULHO
Começamos o mês com a EBF, dando a volta ao mundo com Jesus e aprendendo a celebrar a vida em Cristo, tendo em torno de 80 crianças por dia ouvindo a palavra de Cristo, com a visita do Detetive Hélio. Seguindo a EBF tivemos os Clubes Bíblicos na casa dos membros, evangelizando mais crianças, e a Oficina de Artes onde os pequeninos também ouviram a palavra de Deus, estudando a história de Noé através do teatro, da música e da pintura. As senhoras também proclamaram a Cristo trazendo suas amigas para o chá da amizade. E tivemos a MP4 onde alguns de nossos jovens e adolescentes foram a Campinas impactar aquela cidade com o amor de Deus. Foi um mês evangelístico. Férias para servir a Deus.
AGOSTO
Foi o mês da família! Tivemos o desafio: “Desligue a TV e se ligue na sua família!”, e também o desafio de visitar ou receber visitas de outras famílias.
Aprendemos a adorar como família através dos estudos e pregações e muitos participaram dos desafios e foram edificados!
Fechamos o mês com a Noite do Milho, organizada pelo ministério de homens,e contando com o apoio de toda a Igreja. Muito milho, comunhão e karaokê com a apresentação da nova dupla: Compadi Seve e Cumpadi Edu. Arrecadando R$ 841,00 para a construção!
E tivemos a despedida do Niltão! Que foi morar na Bahia!

SETEMBRO
Iniciamos a 1° etapa de conclusão do templo. Nossos jovens passaram 24 horas de comunhão e adoração no sítio do Josias. E os homens tiveram um Fórum de estudo e confrontação, onde mesmo em pouco número foram edificados pela palavra de Deus através do serviço de nossos Seminaristas. E concluímos o mês com o segundo casório do ano: Celina e Thiago Moreira. E tivemos outra despedida: a Priscila Rosa, foi morar no Rio de Janeiro.