quinta-feira, 20 de maio de 2010

Entrevista da semana



Josefa Barbosa Leal
Mãe de Tania e Vania

1) Quando chegou em São Paulo?
R.: Cheguei há mais ou menos 44 anos, aqui no Jardim Tremembé, onde conheci meu marido, e continuo morando até hoje, rs

2) Como se converteu?
R. Me converti após a morte do meu marido, com a Tânia, minha filha, em um culto doméstico.

3) Como você imagina que será a eternidade com Cristo?
R.: Será com muito louvor, adoração, união, um grande culto com muita gente

4) O que você gostaria de fazer lá?
R.: Gostaria de estar junto com os irmãos, aprendendo e louvando ao Senhor.

5) O que gosta de fazer no tempo livre?
R.: Como eu cuido dos meus netos, sempre que sobra um tempinho, gosto de ler um verso da Bíblia que me tocou e faço minhas orações.

6) Como cuida do seu bem-estar, da sua saúde?
R.: Não cuidava muito bem, não, gosto de comer muita lazanha, batatinha frita, linguicinha, mas o médico proibiu e eu manero. Faço exercício em casa, cuidando da casa e dos netos.

7) O que te faz ser feliz e irradiar disposição sempre?
R. Jesus, Ele cuida de mim completamente. Ele é o médico dos médicos, eu confio muito Nele.