domingo, 16 de maio de 2010

Notícias da Missionária Suzana do Vale





Quero comunicar, aos irmãos que no dia 12 de maio, enquanto eu estava indo para cidade de Nonoai, de repente vi um buraco de 2 metros na estrada e não consegui desviar pois estava vindo um carro no sentido contrário.
A roda caiu no buraco, quebrou, e eu perdi o controle do carro.
Acabei entrado num mato na beira da estrada e bati em duas árvores destruindo a parte dianteira.
Eu fiquei a três metros do rio , e por Deus nada aconteceu comigo.
Porém, ficar sem carro comprete o trabalho, pois dependo muito do carro.
Orem para Deus suprir um outro carro pois o conserto pode ficar mais de 11mil reais.
Sei que ELe é fiel e tem tudo sobre seu controle.

Suzana do Vale.
Lembre-se de orar pela Missionária Suzana.
- Agradecer a proteção de Deus;
- Agradecer pela vida dela;
- Pedir a Deus pelo conserto do carro ou um carro novo;
- Pedir a Deus que nos mostre como ajudá-la (ofertando, arrecadando dinheiro, incentivando pessoas a colaborar).