sábado, 10 de julho de 2010

Clube Bíblico 2010


O curso CEDIC da APEC, visa formar pessoas para servir a Deus evangelizando crianças dentro (Ministério Infantil) e fora da Igreja.
No ano passado tivemos as irmãs Vera e Carol fazendo este curso, e este ano temos a irmã Patrícia.
Como parte da formação neste curso, a APEC exige que o aluno realize um Clube Bíblico de 5 dias, com crianças próximas a seu bairro.
Desde o ano passado essas irmãs tem realizado este trabalho e Deus tem usado este ministério para alcançar a vida de pequeninos.
Abaixo o testemunho da irmã Patrícia que terminou ontem o Clube Bíblico 2010.

Testemunho:

Posso dizer que foi a melhor experiência que tive.
Claro, que fiquei insegura, certos momentos ansiosa, mas certa de que viriam crianças já escolhidas por Deus para estarem ali.
Foram muitos momentos de preparação, oração e entreguei muitos convites, mas vieram apenas crianças que moram ali perto do rio , em uma area invadida , em situação bem precária mesmo.
Foram elas que Deus preparou para ouvir o envangelho e foram verdadeiros tesouros para mim. Sedentas por ouvir a Palavra, por aprender, haviam crianças com 11, 12 anos que não sabem ler ou escrever ... quanto ainda há por fazer!
No ultimo dia foram onze crianças e todas elas aceitaram Cristo como Senhor de suas vidas ; como aprendi com essas crianças.
No proximo semestre pretendo fazer um trabalho de discipulado com elas.
Agradeço muito a oração dos irmãos e peço que continuem orando para que agora salvas elas cresçam no conhecimento de Deus e que possamos ser usados para isto.
Um abraço

Patrícia Zago