sexta-feira, 30 de julho de 2010

Entrevista da semana


Gabriela, futura esposa do Matheus.



1 - Como aceitou a Cristo?

Comecei a frequentar a igreja através do meu primo. Ele fazia parte de um ministério de música e um dia me convidou para participar de um ensaio que eles teriam. Como sempre gostei de música fiquei muito interessada e fui e a partir daí, não parei de ir mais. Aceitei a Cristo em uma programação de jovens e adolescentes. Foi um dia muito especial e inesquecível!!!


2 - Como conheceu o Matheus, e com foi o namoro e noivado?

Conheci o meu príncipe no aniversário de uma amiga nossa ( a Marcele do Tucuruvi). Ela fez a festa de 15 anos com os debutantes. Ela me chamou e escolheu o Matheus para ser o meu par!! PS: Ele estava mais lindo ainda naquele dia!!!!

Nesses 5 anos em que estamos juntos temos aprendido muito um com o outro, ele tem sido mais que um namorado, ele tem sido meu grande amigo. Sou muito grata a Deus por ter me dado esse presente. Nosso noivado foi muito lindo! Já pensávamos há bastante tempo em relação ao casório, mas nada certo. Até que decidimos. Foi no final de semana em que eu faria aniversário e o meu presente foi o par de alianças!!! Ficamos noivos na sexta feira. Ele me levou pra jantar em um restaurante que eu gosto muito. Foi uma noite muito especial e no domingo eu fiquei mais velhinha!!!!!


3 - Como estão os preparativos para o casamento, quais suas expectativas?

Os preparativos estão a todo vapor. Falta finalizar algumas coisas, mas esta tudo indo muito bem. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Acredito que nosso relacionamento ficará melhor do que já é, pois agora seremos uma família!! Sei que dificuldades virão, mas sei que junto das dificuldades vem o crescimento!! Então, vamos lá!!


4 - Há quanto tempo você está em Tremembé, e o que mais te marcou neste tempo, ou quais pessoas mais te marcaram?

Estou no Tremembé há 5 anos (parece que tem mais tempo mais acho que é isso mesmo). O que mais me marcou nesse tempo foi quando fazia parte do ministério de adolescentes. Conheci pessoas maravilhosas e passei momentos muito especiais ali. As pessoas que mais me marcaram e que eu amo muito são Zenaide e Adaércio!! Amo D+++ esse casal lindo. Eles fizeram e fazem diferença na minha vida e pra muita gente também. Obrigada por tudo!


5 - Defeitos e qualidades da Gabi:

Defeitos: Ser muito teimosa e as vezes um pouquinho brava.

Qualidades: Prestativa e organizada (eu acho!!!) Rs.


6 - Sua família é salva? Conte um pouco sobre seus familiares.

Minha mãe é salva, meu pai e meus irmão não. Quando comecei a ir na igreja, ninguém na minha casa era salvo, a não ser minha avó e meu primo, que faziam parte da igreja. No inicio foi um pouco difícil porque eu ficava na maior parte do tempo na igreja, e minha mãe não gostava e meu pai nunca foi tão próximo assim de nós. Mas conforme o tempo foi passando tudo foi ficando mais tranquilo, minha mãe ficava muito feliz em me ver atuando no ministério. Minhas irmãs já frequentaram a igreja, mas hoje não frenquentam mais. Minha oração é que um dia eu consiga ver todos eles servindo ao Senhor. Fui muito abençoada com a família que tenho, somos muito unidos, amamos e ajudamos muito uns aos outros. Agradeço a Deus todos os dias por eles!!!


7 - Como é sua rotina?

Bom, trabalho das 9:00 às 17:00 hs, em Santana (com o Danilo, o papai da Elisa). As terças e quintas faço curso de inglês a noite. Tenho feito aconselhamento com o Pr. Carlos e a Fernanda as quartas antes do culto de oração. Nos finais de semana gosto de estar com a minha família e com os amigos e gosto de fazer bastante nada nas horas vagas !!! Rs...


8 - Agradecimentos e pedidos.

Gostaria de agradecer a todos que oraram pela minha sobrinha a Cecília. Ela esteve doente há duas semanas atrás. Hoje ela esta bem, mas tem feito acompanhamento com os médicos. Não foi descoberto o que ela teve. Então gostaria de pedir que continuem orando pela saúde dela!. E agradecer por essa nova experiência em relação casamento e pedir a benção do Senhor sobre as nossas vidas!!


9 - Deixe um incentivo aos jovens.

Que vocês sejam unidos, que troquem experiências, que compartilhem sonhos e que adorem ao Senhor juntos!!! Sejam Jovens Vivos que adoram ao DEUS VIVO!!!!!