terça-feira, 31 de agosto de 2010

Escola Bíblica de cara nova

A partir de Setembro estamos vivendo o resultado da Dinâmica, com a a Igreja reformulada.
A EBD ganhou cara nova, a começar pelo nome que mudou para ESCOLA BÍBLICA, pois a idéia é que ela não necessita funcionar somente aos domingos.

Neste final de 2010 teremos 4 salas onde cada membro escolheu uma 1° opção de matéria e uma 2° opção caso a sala esteja cheia.
Estas matérias irão funcionar somente em 2010, a partir de 2011 teremos 4 matérias que irão se repetir ao longo de 2 anos para que assim os membros tenham a possibilidade de cursar todas as matérias.
Que Deus nos abençoe e fale aos nossos corações.

Matérias da Escola Bíblica em 2010:

A Musicalização da Igreja
Esta matéria analisará o papel poderoso da música na formação do ser humano; aplicando sua influência na formação do aluno, e na evolução da igreja.

Professoras: Agda Yumy e Dâmaris Navarro

Como estudar a Bíblia
Esta matéria, através do panorama de quatro livros do NT aplicará métodos que facilitem o estudo das Escrituras; direcionando o aluno à compreensão do significado real das passagens e sua aplicação à vida.

Professores: Thiago Moreira e Thiago Jordão

A Pós-modernidade e o cristão
Esta matéria analisará a época em que vivemos com sua cosmovisão e tendências; e aplicando princípios e métodos de como o cristão deve viver em meio a esta realidade.

Professor: Pr. Wagner

Relacionamento Conjugal
Está matéria analisará os fundamentos para um relacionamento conjugal cristão; aplicando sua praticidade na vida dos alunos, por meio de discussão sobre comunicação, finanças, sexualidade, entre outros.

Professor: Pr. Carlos