quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pedido de Oração


Meus amados(as) irmaos(ãs), Rm. 16:24,
Peçoque orem pela viagem que farei nesta quinta feira dia 26 a S. B. do Una, onde irei participar de um encontro de Portadores de Deficiencias, estarei apresentando exercícios Bíblicos, e brincadeiras como passa tempo, o grupo que me convidou estiveram em nosso Retiro, e alguns deles aceitaram a Jesus, e gostaram muito de tudo que participaram aqui no Refugio, Glória a Deus!, será o um dia inteiro, de manhã terá culto, com um pastor de SB, Presbiteriano, acho que la nao tem Batistas, Orem para Deus me usar como Ele quiser, também pela viagem, as estradas até S.B. nao estao muito boas, e ainda estar chovendo, e eu irei só com Deus, sei que nao teria melhor companhia!
Orem também pelas pessoas que estarão participando, e para Deus fortalecer os meus braços, e coluna. e me cobrir com sua preciosa graça, e amor. E que a camionete fique muito boa, e nao invente de quebrar, pois até SB, sao 230 km.,
No precioso amor de Cristo,
Dinalva