sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ENTREVISTA DA SEMANA


De 27 a 30 de outubro foi realizado no Refugio o 5º Retiro Evangelistíco, e toda honra, e glória seja dada ao nosso Grandioso Deus!
Que com seu amor e graça ouviu as nossas orações, tivemos 4 decisões ao lado de Jesus, Elaine, cega, Josimar paraplégico, Jailson paraplégico, Marcos comparalisia cerebral, e lessão de Catende, Jaqueira, eMaragogi, Orem por eles.
Foi maravilhoso ver mais uma vez o sorriso em cada rosto dos
nossos chumbadinhos, parece que eles não tem nada de dificuldade, aqui eles se sentem muito a vontade. Levamos-os para a praia na camionete, graças a Deus dessa vez foi possivel chegar até beira mar, Deus ate nos presenteou com a dócil presença de um brincalhão peixe Boi, que nao queria sair de perto dos chumbadinhos, inclusive o Magno segurou no Peixe e ele o levou de carona, imaginem um deficiente que dificilmente sai de casa viver uma aventura dessa.
Tivemos um grande apoio da PIB de Feira com o Pr. Jamir Sbrana,
eles vieram em 3 carros, cerca de 13 pessoas, foi muito precioso esse apoio, desde a cozinha até a praia, dormitório, trocas de fraudas etc...
Estou muito feliz com esse amor que recebemos tambem desses amados(as) da PIBFS.
E agradeço tambem o vosso apoio, e o amor que temos recebido, sei que vocês estavam orando, esse retiro foi mais um que ficou amarca em cada vida que esteve aqui no Refugio, Glória a Deus!!!
Tambem ganhamos um poço novo com uma água bem melhor,e uma
Geladeira nova, presente de nossos queridos irmaos e ajudantes, Monte e Genny.


Missionária Dinalva Nabuco