sábado, 30 de maio de 2009

Ana Lucia S. Brambilla
Idade: 49 anos - Apelido: Tatá
Esposa do gato Brambilla rsrsrs e Mãe do Bruno e Igor
Secretária da EBD, professora dos Juniores e integrante do Ministério Feminino

Há quanto tempo congrega em Tremembé?
25 anos.

Como aceitou a Cristo?
Através de minha Amiga de trabalho que me escrevia bilhetes todos os dias e sempre falava de Jesus e de seu amor. Visitei sua igreja e não resisti a tão grande amor.

Como conheceu o Brambilla e o que mais admira nele?
Eu morava em Santos e ele servia o Exercito em Barueri. Vimo-nos no trem, trocamos olhares, depois telefone e quando nos reencontramos não nos separamos mais há 31 anos. Continuo apaixonada e ele também. Tenho treinado com o Senhor a reconquistá-lo todos os dias.Admiro nele sua integridade, seu caráter, sua generosidade e desprendimento. Para ele o que vale é ser conhecido por TER PALAVRA e pelo que é.

Quais são seus sonhos e planos?
Sonho ver meu marido e filhos derramados diante de Deus vivendo por Ele e para Ele; sonho fazer Pedagogia e quer ter saúde e vigor para continuar sempre ativa para servir o meu Deus.

O que você mais gosta de fazer?
Amo, amo, amo servir na igreja. Gosto de dar aulas, de atuar na secretaria, colaborar com EBF, acampamentos... Eu estou com meu povo, me sinto em casa.

Como é sua rotina?
Geralmente tiro de 2 a 3 horas pela manha umas quatro vezes por semana para fazer meus trabalhos da EBD no computador, preparo minha aula, vou à reunião de oração as terças e faço teoria de piano com Yumy, lavo, passo, cozinho, limpo etc., resolvo tudo que é de Banco, de documentos, sou eu quem vai aos lugares. Faço hidro 2 x vezes por semana, téc. Vocal, piano e coral na quinta, ensaio na orquestra domingo após a EBD. No domingo Acordo às 6 para rever minha aula e procuro chegar na igreja 8:10 para organizar as salas de aula. Tenho que tirar tempo para estudar tudo mas ando em débito.

Defeitos e qualidades da Ana:
A impulsividade. Às vezes falo ou faço quando deveria refletir antes. Mas estou melhorando muito no Senhor.

Infelizmente o Bram não te acompanha a Casa de Deus. Mas o que você pode dizer ou compartilhar para com outras pessoas que passam pelo mesmo?
Não tente mudar o seu amor. Cada um é responsável por si mesma diante de Deus. Faça o seu melhor, peça que Deus te molde, te faça a esposa que Ele quer, honre seu marido e atente para suas qualidades e não para os defeitos. Creia, o Senhor vai te honrar com uma relação plena e harmoniosa. Em silêncio mostre Jesus em sua vida transformada.

No momento qual é o seu pedido ou gratidão ao Senhor?
Agradeço pelo concurso que passei (Fui chamada!!! AMÉM!!!) Orem por minha família.

Este ano você esta dando aula para os juniores ao lado da sua amigona Terê, como está sendo?
MARAVILHOSO. A Teka é um exemplo de fé, dependência e fidelidade ao Senhor. Ela sabe muito e estamos nos completando.

Deixe um desafio para as jovens de nossa igreja:
Queridos, meu desafio é que sejam atuantes, formem grupos de visitação, de oração, invistam nos relacionamentos com os adolescentes para treinar discípulos, gastem tempo com os que estão fracos e carentes. Fazer a obra de um evangelista.