terça-feira, 12 de maio de 2009

Notícias de Recife


Nossa irmã Zenaide entrou em contato com a missionária e compatilha conosco a resposta dela.
Escreva você também pra ela: missionaria.dinalvanabuco@gmail.com


Querida irma Zenaide,

Sl. 46, que alegria receber o seu e-mail, como é bom saber que esta amada igreja esta nos apoiado, e sempre lembrando-nos em oração, mesmo com as dificuldades de construção.

Gracas a Deus o nosso trabalho continua bem, estamos quase terninando a construção do nosso tão sonhado Acampamento O REFÚGIO SOBRE RODAS, para glória do nosso Deus, quase 2 anos de luta, sabe como é construção! E ao mesmo tempo tendo de visitar os nossos deficientes, que tem aumentado cada dia.

Aqui em Peroba -AL, é um pequeno povoado onde temos só em nossa volta 6 deficientes, fora, 3 que morreram, 2 que mudaram, este ano, mas Gracas a Deus os 3 que partiram, partiram com Cristo, glória a Deus, eu tive a alegria de falar de Jesus para eles.

Estamos em campanha para os nossos BELICHES, precisamos de 12 e cada um com colchão custa R$ 350,00, graças a Deus já temos 6 prontos, faltando os 12 colchõess, orem por essa CAMPANHA.

A nossa luta é sempre grande, glória a Deus! O nosso quadriciculo que foi doado por esta amada igreja de Tremembé, que tem sido uma benção em nossas visitas, mais uma vez esta quebrado, devido a muito uso, e o valor da peça que quebrou custa R$ 370,00 Reais, eu não posso consertar agora, pois não quero que falte esse dinheiro para os nossos últimos detalhes da construção, ore, para Deus suprir, pois o quadriciculo é de grande ajuda. Se Deus permitir estarei indo a SP no começo de julho, e quero falar de tudo que Deus tem feito, aqui com nosso ministério.

Orem por mim, eu não posso digitar muito, pois tenho bastante dor nos ombros, e não sei quase nada de computador.


Um grande abraco, e recomendações a amada igreja,
No precioso amor de Jesus, Dinalva

10 de maio de 2009.