sexta-feira, 5 de junho de 2009

Missão Possível 4 - Impacto da PAZ


CONHEÇA O PROJETO
Missão Possível - Impacto da Paz

O projeto “Missão Possível - Impacto da Paz” é a realização de uma viagem missionária em apoio a uma igreja local, desenvolvendo neste período diversas atividades evangelísticas que abrangem todas as faixas etárias e um ensinamento prático aos jovens participantes do projeto de como viver uma vida Por Ele e Para Ele.
Jovens cristãos de igrejas fundamentalistas que tenham um compromisso com Deus e com sua igreja local são convidados a dedicarem integralmente suas vidas durante a realização do projeto através do uso de seus dons, do compartilhar o evangelho e da disposição para servir.
Estes jovens são treinados juntamente com os participantes da igreja que receberá o projeto. Este grupo, como uma só equipe, apoiará e servirá a comunidade local durante a realização do projeto.
Com o projeto Missão Possível, o PEPE mostra sua visão não apenas para a igreja onde está sendo realizado o projeto, mas também para cada igreja representada pelos participantes. Assim o PEPE pretende que todos os envolvidos no projeto sejam despertos para um estilo de vida evangelizador.
Que saber como você pode ajudar?