quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Curso da ABCB



VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA MINISTRAR A PALAVRA TRANSFORMADORA DE DEUS PARA PESSOAS QUE PRECISAM SER CURADAS?

O sofrimento de uma pessoa não vem somente pela dor física resultante de alguma doença, mas também, da dor de espírito resultante de angústia produzida pela ira amargura, inveja, ressentimentos, problemas conjugais, depressão ou outros pecados que a escravizam.

Esta é a Igreja dos nossos dias, pessoas sofrendo, sem saber onde encontrar o alívio e muitas vezes buscando ajuda em pessoas que não oferecem nenhuma esperança.
Elas precisam de conselhos, mas conselhos que vão lhe dar a certeza da erspectiva correta do seu problema e com isto ganhando a esperança.

A Bíblia têm respostas para todos os problemas e sofrimentos da vida. É na Bíblia que encontramos o singelo convite de Jesus:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” Mateus 11: 28 – 30.