segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ministério Infantil


"Nossas crianças determinarão o futuro, o que faz delas o nosso legado mais importante e duradouro." George Barna


O Ministério Infantil de nossa igreja tem a preocupação de transformar a vida de nossas crianças, levando-as a conhecer e aceitar a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Para tanto usamos de vários métodos e recursos, além de atividades que possibilitam o seu crescimento espiritual, dentre eles:
Culto Infantil usando como fonte a Bíblia Musicalização Infantil- aprendendo a louvar ao Senhor através da música EBF- visando a evangelização, dando assim ênfase à histórias bíblicas evangelísticas e ao apelo Oficina de música- ênfase na evangelização Feira Missionária- enfatizando missões Clube bíblico- iniciamos nesse ano- ênfase na evangelização Evangelismo na praça- visão evangelística. Retiro Infantil- momento de comunhão e aprendizado
Visitando as crianças- as líderes tem realizado um trabalho de visitação às crianças com o intuito de conhecê-las, de fazê-las sentir-se importante e amada. Nestas visitas, brincamos, apresentamos o plano de salvação através do Livro Sem Palavras e realizamos as atividades sugeridas pela criança. Podemos dizer que tem sido momentos marcantes e únicos. Amanhã Dia Especial com as Crianças no Sítio do Josias- passaremos momentos agradáveis, recreativo e de aprendizado. Todas devem estar lá.
O Plano de Deus é que as famílias conduzam o desenvolvimento da vida espiritual de seus, e nós do Ministério Infantil estamos colaborando com o Plano de Deus.
E você está?
Simone e Vera - Líderes do Ministério Infantil
Acesse o link abaixo e vej ao vídeo do Ministério Infantil apresentado ontem na EBD:
http://www.youtube.com/watch?v=iCnGmTx0fNU