segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TREMEMBÉ - Sua história é a nossa...

DEPOIMENTOS:

A história de Tremembé cruza com a história de cada um de nós!
Envie você também a sua!

Queria compartilhar com os irmãos uma das muitas coisas que me marcaram nesta vida de “Tremembaiano”, queria ressaltar a importância que teve o ministério Oanse na nossa igreja.
Foi um tempo de grande aprendizado pra mim, como bem me lembrou minha irmã, quando pequeno eu não tinha a menor vontade de ir para a igreja, mas então através do Oanse isso mudou, o Oanse serviu para inculcar a Palavra de Deus em mim, até hoje lembro muitos versículos e também me ajudou a me integrar mais com as pessoas e amigos da igreja, foram momentos bem divertidos que fizeram a diferença e contribuíram pro meu crescimento.
E fica o desafio, não necessariamente voltarmos com o Oanse, mas termos uma programação semanal semelhante, para trabalharmos com as crianças tanto da nossa igreja como do bairro, para elas terem o mesmo privilégio que as pessoas da minha época tiveram e se tornarem cristãos maduros um dia, servindo ao Senhor em Jd. Tremembé ou até os confins da terra.Parabéns Tremembé e obrigado Senhor.
Danilo Navarro

Hoje o Danilo é seminarista e líder dos jovens! Ele também atua nos cultos infantis com a criançada!


Apesar de ser membro há mais ou menos oito anos e meio, eu já freqüentava esta Igreja de vez em quando algum evento. Assisti algumas cantatas e algumas programações especiais. Na verdade todos sabem que eu vim apenas para acompanhar a Isabella e sem pretensão de ser convertida, mas fui alcançada por Cristo através das pregações dos pastores Pedro e Wagner.

Me apaixonei pelo grupo Ágape assim que eu o vi cantando e não acreditei quando me convidaram para fazer parte do grupo, tanto não acreditei que faltei no meu primeiro ensaio, por insegurança da minha parte, achei que o convite não era pra valer. Só ensaiei depois que varias pessoas vieram me cobrar porque não apareci no ensaio.

Neste grupo uma pessoa me marcou bastante. Foi a Samantha, eu via a dedicação dela para nos ensaiar, com todo aquele problema de saúde que ela tinha e o Vitor ainda pequeninho que ela trazia nos braços. Posso dizer que ela foi exemplo para mim.
Hoje tenho saudades.

Cida Regis

A Cidoca é mamãe da Isa, e hoje ela é integrante do BOM VIVER, canta no Frutos, toca na Orquestra, e tem uma fé e uma disposição que poucos jovens demonstram!


Cheguei em Tremembé em 1983. Na época, Pr. Wilson foi fundamental para minha chegada nesta igreja. Ouviu meu recado na secretária telefônica, visitou-me e deixou um folheto com o endereço.
Assim que cheguei, senti-me em casa.
O amor desta igreja e o calor dos irmãos foi o diferencial. Ainda me recordo do irmão Armindo e Adaércio sempre sorrindo e esperando na entrada.
Tive alunos marcantes, e conheci pessoas inesquecíveis: irmão Agnelo, grande poeta, irmã Inácia e Maria Pereira, mulheres de oração, João Vicente, tocava uma sanfona...... jamais esquecerei...
A chegada do Pr. Pedro estruturando nossa igreja, e o Pr. Wagner concretizando os nossos sonhos no novo templo, o ministério de louvor fazendo discípulos.... tudo isso estimulam-me a fazer parte desta obra tão grandiosa do Senhor.
Quero ter saúde, vigor e lucidez para continuar servindo nesta igreja amada. Quero ser usada a serviço do Mestre.
Ana Lúcia Brambilla

A Ana é casada com o Bram, mamãe do Bruno e do Igor, e hoje ela é professora da EBD, dando aula para os juniores, secretária da EBD, atua e auxilia o ministério infantil, canta no Frutos de Louvor, e é uma benção sua disposição e alegria em nosso meio.