domingo, 13 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 - parte II




Continuamos nossa Retrospectiva! E você pode participar!
Ajude-nos, se perceber que esquecemos algo, nos diga.
Teremos um vídeo com tudo que aconteceu em 2009, no dia 31 participe!
Envie fotos e depoimentos: comunicacaotremembe@yahoo.com.br

ABRIL

Este foi o mês de estréia de nosso BLOG e o email da Comunication S.A começou a funcionar. O Boletim também apareceu de cara nova com a coluna de entrevistas para nos conhecermos melhor. Ah! E teve o casório: Rafael e Clarissa! Voltamos a ter nosso momento missionário onde fomos desafiados a manter contato com nossos missionários. Mas... também foi um mês triste, onde fomos assaltados, ladrões entraram em nossa Igreja e perdemos instrumentos musicais, aparelhos de som e computadores. Porém ganhamos no aprendizado de atenção, cuidado e responsabilidade para zelar melhor da casa de nosso Deus. E vendo claramente a necessidade de concluir com urgência o templo. E foi então que colocamos grades em todas as janelas!

MAIO
Tivemos a nossa 4° feira missionária, um tempo tão gostoso em que todos os ministérios mereceram cada um ao seu modo destaque. O empenho das Senhoras, a alegria dos homens, a criatividade dos jovens, o desejo de participar das crianças e a vitória merecida dos adolescentes.
Conhecer Moçambique suas dificuldades e cultura, e sermos mais uma vez desafiados a viver missões. Aliás fomos desafiados durante todo o mês, através da palavra, dos estudos, incentivados a enviar recados aos missionários, e como parte disso tivemos irmãos aprimorando-se no serviço a Deus através do curso AEI, de alfabetização e evangelismo. Recebemos a visita da Missionária Chris Moreira apresentando seu ministério entre os índios Tapeba. E iniciamos as campanhas em prol da construção com a campanha do Cofrinho.


JUNHO
Começamos o mês comemorando o dia dos namorados com um belo jantar organizado pelo ministério de homens que contou com a ajuda dos jovens, servindo o jantar e cuidando da criançada para que papai e mamãe curtissem uma noite bem romântica, e nossa missionária Suzana cozinhou com amor e dedicação uma deliciosa lasanha. Ah! E durante o jantar a renovação dos votos!
Comemoramos também o dia do pastor, louvando a Deus pela vida daqueles que Ele escolheu para liderarem sua Igreja. Caminhando para aprender a amar e ser gratos a Deus pelos líderes que Ele instituiu em Tremembé.