sábado, 20 de fevereiro de 2010

Entrevista da semana



ABC Tremembé

Estiveram em Retiro nos dias 14, 15 e 16/02.
Juntos na casa do irmão Daril. Um tempo organizado por eles mesmos: cozinharam, organizaram a programação...

Parabéns Adolescentes!
Que suas iniciativas cresçam com o propósito de engrandecer a Deus.

ABC Tremembé: Ailana, Ana, Beatriz, Bruna, Carolina, Cleber (visitante), Dâmaris, Daniel, Daril, Débora, Isaac, Jennifer, Julia, Lucas, Luís, Nathan, Renan, Ricardo e Weber responderam a entrevista.


Creio que vocês fazem parte da igreja, ou pelos pais, ou pelos amigos. Mas o que Jesus realmente representa na vida de um adolescente?
Um grande protetor e um amigo que nos ajuda a decidir muitas coisas em nossas vidas.


Como é a rotina de um adolescente, qual é a melhor hora do dia? A melhor hora do dia é lá pra tarde da noite, rotina: ir para escola, almoçar, estudar (as vezes), assistir TV , internet, jogar futebol, sair com os amigos.... orar e cama!

Defeitos e qualidades dos adolescentes em geral:
Defeitos: acha que sempre está certo e na maioria está...rsrsQualidades: bom humor, extrovertido e dependendo do que seja, compreensivo.

O que mais gostam de fazer nos momentos de lazer?
Jogar vídeo game, ficar na internet até tarde, comer besteiras, cinema (shopping), assistir seriados, sair com amigos, futebol, ler um livro.

Como deve ser um líder de adolescente? Engraçado, sábio nas palavras e nos ensinamentos, mais que não chegue ao ponto de ser muito chato em algumas coisas, e conselheiro.

O que dizer aos pais, professores e líderes, qual atitude vocês gostariam que eles tivessem em relação à vocês? Paciência em primeiro lugar e confiança, pois não há muita só porque somos adolescentes.

Qual a maior dificuldade em ser adolescente no mundo atual?
Maior de todas as dificuldades é resistir as tentações.

Deixe um desafio para nossa igreja?
Que a igreja de Tremembé viva o seu propósito: " Adorar a Deus, servindo através do evangelismo, discipulado e o louvor que o glorifica."