sábado, 12 de junho de 2010

Janela 4X14

Você já ouviu falar sobre a Janela 4x14?

Como já foi dito anteriormente em nossa igreja é normalmente dos 4 aos 14 anos que se tem mais facilidade em entender e crer no evangelho. Pois bem, julho é mês de Escola Bíblica de Férias. Escola que proporciona uma programação bem organizada, estudada, com formas variadas de ensino; divididas corretamente por idade. Crianças (e inclusive alguns pais) de nosso bairro e até mesmo de locais mais distantes tem a oportunidade de ouvir a palavra de Deus através de irmãos que se dedicam a servi-lo por uma semana em suas férias.

Estamos tão acostumados com esta atividade, presente em nosso calendário a tantos anos, que nem nos damos conta de que não damos o devido apoio a à algo que trabalha exatamente com a faixa etária que possibilita o maior número de conversões.

Com toda certeza você conhece alguém que se converteu em uma EBF. Se, participou de uma, provavelmente se lembra de algumas músicas, e histórias... Muitos quando crianças não se converteram; porém, anos mais tarde passando por determinados problemas, lembraram-se da mensagem que escutaram e voltaram para a igreja, entregando assim a vida ao Senhor.

Missões não é apenas ir ao campo e dedicar-se integralmente! Como temos visto ultimamente missões é um dever de todo cristão; e está presente no nosso dia-a-dia.

Sabendo da importância de pregar para as crianças; e do mandamento de levar Cristo ao mundo; e da grande oportunidade que teremos de fazê-lo este mês; procure os líderes do ministério Infantil e dê seu nome para ajudar. Faça-o antes que eles precisem te procurar para isso. Comece já a orar por esta atividade, pedindo a Deus que direcione a liderança, e que trabalhe em cada coração.



Beatriz Prates - Ministério de Comunicação