quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cultos na semana

(acima fotos do Culto de oração)


No dia 15 de setembro tivemos o Culto de oração.

Um tempo precioso onde divididos em grupos pequenos tivemos a oportunidade de fortalecer a comunhão com Deus e os irmãos orando por temas específicos: Família, Construção, missões, irmãos afastados, enfermos, dentre outros.

Na semana seguinte dia 22 de setembro, o primeiro Culto Evangelístico.
Alguns irmãos trouxeram visitantes, e o Pr. Carlos expôs o maravilhoso plano de Deus, logo após assistimos um vídeo aplicado a palavra pregada, e durante o apelo, algumas pessoas aceitaram a Cristo.
Quem você vai convidar para o próximo culto evangelístico?

E ontem, tivemo o Culto Sapiencial.
Respodendo em grupos a algumas questões do nosso dia a dia: O que a dívida causa no relacionamento do devedor e do credor? Que tipo de mulher o homem deseja para casar? ou, Que tipo de companhia você deseja para seus filhos?
E logo após a luz da palavra as respostas segundo a vontade de Deus.

Completamos o primeiro mês desta nova experiência do novo formato dos Cultos semanais.
A correria da semana, os compromissos (estudos, trabalho), o cansaço, talvez o transporte até a Igreja, ou voltar para casa mais tarde, o desanimem de vir a Igreja no meio da semana para cultuar ao Senhor. Isso não acontece só com você!

Mas certamente, aqueles que decidem vencer estas desculpas ou desânimos do dia a dia, e vir a Igreja aprender, louvar, orar, compartilhar, certamente sai mais leve, renovado e disposto a seguir a semana disposto não só para trabalhar e estudar, mas disposto a refletir o Senhor em seu viver. Certamente os irmãos que vem aos cultos semanais tornam-se mais capacitados no conhecimento, mais próximos uns dos outros, mais dispostos a colocar em prática a vontade de Deus no seu dia a dia, e mais alegres durante a semana.
E aquele cansaço da correria do trabalho e estudo... eles nem se recordam dele...

Deixe o cansaço de lado e procure na semana aquele que dá descanso para a alma.

Próxima 4°feira, Culto Teológico!

Até lá!

Ministério de Comunicação.