sábado, 29 de outubro de 2011

Quanto tempo você está em Tremembé e o que mais gosta?


Cibele de Souza: há 22 anos e o que mais amo é a forma calorosa como nos tratamos, minhas amizades, o louvor, o ministério infantil. É uma extensão de minha família.

Patrícia Zago: há 8 anos e o que mais gosto é o ensino da Palavra e a comunhão entre os irmãos.

Melquisedeck Pereira: há 34 anos e o que mais gosto é de estar com os irmãos.

Anita Peixoto: há 29 anos e o que mais gosto é de cantar e das amizades sinceras.

Agda Yumy: há 12 anos e o que mais gosto é do carinho de todos.

Vera Giles: desde 1994 e o que mais gosto é dos estudos e do aconchego proporcionado pelas pessoas que ali se reúnem.

Perci Marques: há 30 anos e o que mais gosto é que sempre fui muito bem recebida, com muito carinho e dedicação.

Tânia Leão: desde 1969 sempre me senti acolhida, nunca me faltou colinho gostoso para dormir.

Dalva Regis: desde minha infância e o que mais gosto é de ouvir a Palavra.

Terezinha Navarro: a idade do meu filho Danilo é o tempo que estou na IBRT, e amo cantar com o Grupo Celebração.

Lourdes Batista: desde 2008 e na minha luta diária gosto de saber que posso ouvir o direcionamento de Deus pela boa Pregação da Palavra.

Marlene Preti: desde 2006 o que mais aprecio é a Palavra pregada e os ensinamentos.

Maria Inês M. Santos: estou há 13 anos e gosto da Palavra em 1º. Lugar e da união dos irmãos, do carinho e acolhimento.

Rosângela Nascimento: desde 1986 e gosto da amizade, parceria, transparência e união.

Gersínia T.Carvalho: estou há 23 anos e gosto da recepção do Pastor Wagner na porta da Igreja quando chego.

Antonia Pereira: estou há 10 anos e gosto da recepção dos irmãos, me sinto amada por todos sem acepção.

Danilo dos Reis: só a Rêgiane lembra há quanto tempo..rs..e o que mais gosto é da comunhão entre os irmãos.

Sonia Lima: desde 1996 e gosto da Palavra, das pessoas e penso que aqui é minha segunda casa.

Eleni Viana: há 14 anos e gosto da Palavra, dos irmãos, da união e da comunhão.

Eliane Lima: desde 1988 e gosto porque sinto Deus presente, Deus me encaminhando e me ensinando.

Estelina C da Silva: há 40 anos e gosto dos hinos, da Palavra e da comunhão.

Berenice Ferreira: desde 2004 e gosto da comunhão das mulheres.

Gersínia Lima: há 20 anos e gosto dos Pastores, das senhoras e de todas as pessoas.

Gezulino Brandão: desde 1992 e gosto dos louvores e da pregação.

Isaac Brandão: desde que nasci e gosto das músicas e do devocional.

Lucia Brandão: desde 1991 e gosto do ensino da Palavra.

Helena de Souza: há 20 anos e gosto da pregação da Palavra e da comunhão.

Elena P.Alvarez: desde 1967 e gosto do louvor, da comunhão e da seriedade no ensino da Palavra.

Roberto B.Alvarez: desde 1989 e gosto do louvor e da comunhão.

Yasmim do Nascimento: há 11 anos e gosto da musicalização e do culto infantil.

Joyce Berg: há 11 anos e gosto da musicalização, dos irmãos e da alegria.

Rebecca Brandão: há oito anos e gosto da musicalização, de brincar e de adorar a Deus.

Luiz Peixoto: há 20 anos e gosto da música, dos Pastores e das aulas da EBD.

Pastor Carlos Baccocina: desde 1995 e gosto do Ensino a um grupo que está disposto a aprender.

Pastor Wagner Amaral:
desde 1998 venho para uma igreja que é receptiva à pregação da Palavra.