quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ENTREVISTA DA SEMANA


TÂNIA CRISTINA BELLI
Esposa de Djalma, Mãe de Thatiana e Filipe.

Adorando a Deus no Ministério de Evangelismo.

Um dia fui chamada para conhecer o trabalho de
capelania hospitalar, na hora, me surpreedi, há um mundo em atividades nos andares de um hospital, eu não imaginava que haviam pessoas que passavam uma boa parte de suas vidas internadas. Conheci crianças com suas mães que, estavam ha um ano internadas, sem nenhuma trégua, mas que depois deste tempo tiveram alta, outras nao tiveram a mesmo resultado final.

Enfim pude ver quanta ansiedade, medo, dor física e de alma, angustia e, quanto uma palavra de amor, carinho e esperança em Cristo faz a diferença; pessoas que correm atrás de você pedindo por uma oração, o que fazemos tendo a oportunidade de falar da salvação em Jesus. Plantamos muitas sementes, o crescimento vêm do Senhor da seara, pois não temos como acompanhá-los em discipulado, mas vemos no retorno das crianças a diferença que fazemos em suas vidas, bem como a dos pais. Descobri um segredo que torna o evangelismo mais fácil, pessoas internadas não tem mais pressa, não tem mais preocupação a não ser com o momento, pessoas em abrigo também tem a mesma preocupação, com o momento, ou seja, eles dão atenção para o que você tem para falar e, depois eles tem tempo para pensar. Há um campo missionário perto de nós, aberto e precisando de nossa ajuda, eu me coloquei à disposição e Deus tem me abençoado!