quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Toda esta multidão me segue
Subo montes, ando em campinas...
E o que querem de mim?
Querem milagres? Querem poder?

Querem renunciar a tudo o que tem?
Querem deixar também seus amados?
Deixem para traz seus bens preciosos...
Tomem suas cruzes e venham após mim!

Deixem seus peixes e pesquem a homens!
Deixem seus tesouros e terão tesouros que não perecem,
Seus caminhos serão como faróis
Que direcionam os perdidos em trevas...

Não me dêem apenas um pedaço de si,
Se dêem integralmente esvaziando-se firmemente
Assim serão plenos totalmente de mim e habitarei para sempre em vós.
Dar-vos-ei morada eterna e cumprirei as minhas promessas

À todos que em mim crerem, pessoas de qualquer idade
Servos por mim escolhidos para eterna felicidade.



Ana Lucia Brambila